sábado, 17 de julho de 2010

Ativismo

Antes de tudo queria falar que eu fiquei muito feliz com a repercussão que o infográfico que eu traduzi teve. Primeiro o Haznos postou e depois um amigo meu me mandou dois links de dois outros blogs que também postaram, e procurando no google acabei achando vários outros!

Foi muito ver que o trabalho todo que eu tive foi e está sendo recompensado! :)

Bom, nesse post eu quero mostrar duas coisas, primeiro é que eu fiz legendas em inglês pro vídeo da Diamba e tentei dar uma divulgada na mídia gringa canábica. Depois de alguns dias, eu recebi um e-mail do site WeedWorld falando que eles colocaram meu vídeo na seção de downloads! Fiquei muito feliz, o vídeo está aqui, do lado de outros muito fodas: http://www.weedworld.co.uk/downloads/.



E a outra novidade é que recentemente, junto com o pessoal do Hempadão, Renato Cinco e o produtor musical Thiago D'Angelo, eu tive a honra de dar uma ajuda na produção do jingle que o Renato Cinco vai usar na campanha! No maior improviso e pressa, dei uma ajudinha com uma guitarra base e contribui no coro. O resultado ficou muito foda, vocês podem ver aqui:





Aliás, o canal do YouTube do Renato Cinco é muito interessante, tem muitos vídeos legais, você pode conferir AQUI.

Friso alguns vídeos, como:

A maconha não é porta de entrada para outras drogas
Marcha da Maconha
Liberdade do Pedrada
Porquê legalizar a maconha.

Entre outros!